Últimos anúncios

AVISOS:

2 Fevereiro 2021, 19:55 Maria João Teixeira Martins

(7 Set) As Classificações do exame de Dirigente Associativo (2 setembro) encontram-se aqui.


(29 Ago) Exame de Dirigente Associativo

  • Tendo em conta as preferências manifestadas pelos alunos no doodle oportunamente divulgado, o último exame de Análise Matemática do ano letivo 2020/21 realizar-se-á no dia 2 de setembro, quinta feira, das 9h30 às 11h30, na sala 33 do Edifício Principal. Só os alunos validados pela Divisão Académica terão acesso ao Exame.

(07 Jul) Classificações do Exame de Época Especial

  • As classificações do Exame de Época Especial (30 de junho) encontram-se aqui.
  • As provas podem ser consultadas dia 15 de julho, quinta feira, entre as 13h e as 13h30 na Sala Universia (edifício da BISA).


(29 Jun) Indicações para a Época Especial de Exame (30 de junho, 10h-12h)

  • Os alunos que se inscreveram em "Avaliações em Período de Contexto Pandémico" (criada pela DA) OU em "INSCRIÇÃO em Época Especial para efeitos de ORGANIZAÇÃO" estão inscritos para a realização do exame.
  • Amanhã dirija-se à sala entre as 9h40 e as 9h55.
  • Antes de receber o enunciado desligue o telemóvel e guarde-o numa mala/mochila que permanecerá fechada durante a prova. Não guarde telemóvel e/ou outros equipamentos eletrónicos no bolso.
  • Vai precisar apenas de: material de escrita, incluindo folha de teste e/ou folhas brancas, e documento de identificação. Não poderá ter acessível qualquer material de consulta não autorizado ou equipamentos eletrónicos, incluindo calculadora e telemóvel.
  • Entre as 10h e as 11h30 não poderá sair da sala.
  • A distribuição dos alunos pelas salas encontra-se aqui.


(24 Jun) Classificações da 2ª chamada de Exame

  • As classificações da 2ª chamada de Exame encontram-se aqui.
  • As provas podem ser consultadas dia 28 de junho, segunda feira, entre as 12h30 e as 13h na Secção de Matemática (1º andar do Pavilhão Anexo).


(22 Jun) Inscrição em Época Especial [atualização]

  • De acordo com informação enviada pela Vice-Presidente, a inscrição para o exame de dia 30 de junho não é necessária para a criação de pauta pela Divisão Académica.
  • A inscrição é obrigatória para efeitos de organização. Os alunos que não se inscreveram em "Avaliações em Período de Contexto Pandémico" (criada pela DA) e que pretendem realizar o exame de época especial, devem obrigatoriamente inscrever-se em "INSCRIÇÃO em Época Especial para efeitos de ORGANIZAÇÃO" até dia 27 de junho, domingo.
  • Os alunos aprovados no exame de segunda chamada serão excluídos da lista de inscrições para a época especial.

(21 Jun) Inscrição em Época Especial

  • As inscrições são obrigatórias em "Avaliações em Período de Contexto Pandémico" e terminam hoje. Só os alunos inscritos constarão da pauta. Os alunos não inscritos não terão acesso ao exame.

(15 Jun) Indicações para a 2ª chamada de Exame

  • Amanhã dirija-se à sala entre as 9h40 e as 9h55.
  • Antes de receber o enunciado desligue o telemóvel e guarde-o numa mala/mochila que permanecerá fechada durante a prova. Não guarde o telemóvel no bolso.
  • Vai precisar apenas de: material de escrita, incluindo folha de teste e/ou folhas brancas, e documento de identificação. Não poderá ter acessível qualquer material de consulta não autorizado ou equipamentos eletrónicos, incluindo calculadora e telemóvel.
  • Entre as 10h e as 11h30 não poderá sair da sala.
  • A distribuição dos alunos pelas salas encontra-se aqui


(11 Jun)  Classificações do 2º Teste e 1ª chamada de Exame

  • As classificações do 2º Teste e da 1ª chamada de Exame encontram-se aqui.
  • As provas podem ser consultadas dia 14 de junho, segunda feira, entre as 12h e as 13h na Secção de Matemática (1º andar do Pavilhão Anexo).


(07 Jun)   As notas do 2º teste e 1ª chamada de exame serão divulgadas no dia 11, sexta feira. As inscrições para a 2ª chamada estarão disponíveis entre dia 11 e dia 14 (segunda-feira). As inscrições são INDISPENSÁVEIS por motivos de organização (é necessário garantir docentes para vigiar, disponibilidade e limpeza de salas, fotocópias de enunciados e formulários).


(01 Jun)  Indicações para o 2ºTeste e 1ª chamada de Exame

  • Amanhã dirija-se à sala entre as 9h40 e as 9h55.
  • O mapa da Tapada com os locais onde vai decorrer o teste/exame pode ser consultado aqui. Atenção: a sala Cocheira e o Pavilhão de Exposições ficam a cerca de 15 min a pé do Edifício Principal.
  • Antes de receber o enunciado desligue o telemóvel e guarde-o numa mala/mochila que permanecerá fechada durante a prova. Não guarde o telemóvel no bolso.
  • Vai precisar apenas de: material de escrita, incluindo folha de teste e/ou folhas brancas, e documento de identificação. Não poderá ter acessível qualquer material de consulta não autorizado ou equipamentos eletrónicos, incluindo calculadora e telemóvel.
  • Entre as 10h e as 11h30 não poderá sair da sala.
  • Distribuição dos alunos pelas salas: TESTE / EXAME


(17 Mai) Os horários de atendimento a alunos foram alterados
Consultar os novos horários em PÁGINA DETALHADA.


(12 Mai) Inscrições para o 2º Teste e 1ª chamada de Exame

As inscrições para ambas as provas realizam-se entre 14 e 30 de maio. De acordo com as Regras de Avaliação só poderão comparecer ao 2º teste os alunos que tiverem obtido classificação superior ou igual a 4.0 no 1º Teste.

(12 Mai) Classificações do 1º Teste

  • As classificações do 1º Teste (escala 0-10) encontram-se aqui.
  • Os testes podem ser consultados dia 14, sexta-feira, 11h-12h ou dia 17, segunda feira, 11h-12h. Local: Secção de Matemática, 1º andar do Pavilhão Anexo (por cima do Centro de Informática).

(22 Abr) Regras para o 1º Teste

  • A distribuição dos alunos por salas está aqui.
  • No sábado deve dirigir-se à sala correspondente ao seu nome entre as 9h40 e as 9h55
  • O mapa da Tapada com a localização das salas pode ser consultado aqui. Atenção: a sala Cocheira fica a cerca de 15 min a pé do Edifício Principal. 
  • Antes de receber o enunciado desligue o telemóvel e guarde-o numa mala/mochila que permacerá fechada durante a prova. 
  • Vai precisar apenas de: material de escrita, incluindo folha de teste e/ou folhas brancas, e documento de identificação.
  • Não é permitido usar calculadora ou qualquer equipamento eletrónico. 
  • Entre as 10h e as 11h30 não poderá sair da sala. 
  • Os alunos que não se inscreveram no período devido (entre 7 e 21 de abril) só poderão realizar o teste se houver alguma desistência, confirmada 10 minutos após o início do teste. Esta informação responde a todos os e-mails enviados com pedidos de inscrição durante o dia de hoje.


(17 Abr)  Início das aulas práticas presenciais

A partir da próxima segunda-feira, dia 19 de abril, as salas de aula são aqui:

Teóricas
  Zoom
  TP01 
   A1 
  TP02 
   A3
  TP02A 
   A1
  TP03
 sala 33  
  TP04  
   A3
  TP05 
   A3
  TP07 
   A3
  TP08
 sala 47  
  TP09
 sala 33  
  TP10
 sala 33  
        TP12  
3ª feira, 14h30-17h
    A3 + Zoom

(11 Abr)  De acordo com o Comunicado de 15 de março em http://www.isa.ulisboa.pt/isa-online, no dia 19 de abril as aulas práticas passarão a ser presenciais, com exceção da Turma 12 em que as aulas são híbridas: lecionadas presencialmente na sala A3 e transmitidas por Zoom no horário habitual (terça feira das 14h30 às 17h).

(09 Abr) A matéria a ser avaliada no 1º Teste é "Cálculo diferencial, primitivas e cálculo integral de funções de uma variável". Não foi lecionada a matéria das páginas 76 até 79.

(01 Abr) Os alunos que desejem realizar o 1º Teste terão de se inscrever previamente. As inscrições são efetuadas através da conta de aluno no Fénix entre quarta-feira dia 7 de abril e quarta-feira dia 21 de abril às 23h59. Ao entrar na vossa conta Fénix, devem seguir os apontadores "Inscrições" → "Avaliações" → "Análise Matemática" → "Inscrição para Primeiro Teste".

(19 Mar)  Devido à impossibilidade de realizar atividades presenciais antes de 19 de abril, o primeiro teste de Análise Matemática foi adiado para dia 24 de abril, sábado, às 10h. O teste é presencial e só se realiza se a situação pandémica o permitir.

(26 Fev)  O primeiro teste de Análise Matemática realizar-se-á presencialmente dia 26 de março, sexta feira, caso a situação pandémica o permita. A decisão sobre a possibilidade de realizar atividades presenciais no ISA será tomada pelos Órgãos de Gestão, de acordo com as determinações do Governo. Caso não haja condições para a realização de avaliações presenciais no dia 26 de março, a modalidade de avaliação por testes será cancelada.

(05 Fev)  O horário da TP12 foi alterado. Os alunos que pretendem manter o horário de quarta feira devem frequentar a TP04 e, se possível, inscrever-se no Fenix nessa turma.


(02 Fev)  Início das aulas | Boas vindas
Caros Alunos

Vamos dar início a um novo período letivo, para já com aulas exclusivamente por vídeo-conferência.

Não são seguramente as melhores condições para ensinar e aprender, é uma solução de recurso que vai exigir de todos nós um esforço acrescido.

Temos esperança de em breve podermos regressar à Tapada que, indiferente à pandemia, se está a preparar para nos receber.

Por enquanto vamo-nos encontrando no Zoom.

A partir da próxima segunda-feira, dia 8, as "salas de aula" são aqui:

Todas as informações sobre o funcionamento da UC estão na PÁGINA DETALHADA.

Podem sempre contar com o empenho e a dedicação de todos os docentes de Análise Matemática.

Bom início de semestre.



Corpo Docente

Maria João Teixeira Martins

Responsável

mjmartins@isa.ulisboa.pt

Elsa Maria Félix Gonçalves
elsagoncalves@isa.ulisboa.pt

Fernanda Maria dos Reis Torroaes Valente
fvalente@isa.ulisboa.pt

Isabel Maria de Jesus Martins
isabelinha@isa.ulisboa.pt

Joana Amaral Paulo
joanaap@isa.ulisboa.pt

João Manuel das Neves Silva
joaosilva@isa.ulisboa.pt

Jorge Filipe Campinos Landerset Cadima
jcadima@isa.ulisboa.pt

Pedro Cristiano Santos Martins da Silva
pcsilva@isa.ulisboa.pt