Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Formação e Conservação do Solo (2 º Sem 2017/2018)

MEA , MEAmb , MVE , MEFRN , MAP , MEVE , MSATPSP

Anúncio

Publicado em 04-05-2018

Visitas de Estudo - informações importantes

14 de Maio - visita multidisciplinar organizada com a UC de Viticultura
8.00 horas - saída do ISA
manhã - Estação Vitivinícola de Dois Portos - tema Ampelografia
almoço - pic-nic - é necessário levar farnel
tarde - Quinta do Pinto - visita a uma vinha, observação de perfil de solo, discussão de questões relacionadas com a erosão hídrica e movimentos de massa.

21 de Maio - visita à pedreira e fábrica da SECIL, no Outão (Setúbal)
14.00 horas - saída do ISA
esta visita visa sobretudo a observação do impacto ambiental da fábrica de cimento e da extracção de inertes, bem como da recuperação ambiental da pedreira e de instalações abandonadas.
Para esta visita ainda há 4 lugares disponíveis no autocarro.

Se algum dos alunos pré-inscritos para qualquer destas visitas estiver em situação de não poder comparecer, deverá comunicar a sua desistência até à próxima 2ªfeira, dia 7 de Maio.

Canal: Formação e Conservação do Solo M.E.V.E. 2017 2018 2 Semestre - Modificado em: 04-05-2018 - Data de criação: 04-05-2018