História e Teoria da Arte dos Jardins (1 º Sem 2017/2018)

LAP

Secundária

• Os Jardins dos Vice-Reis – Fronteira. Lisboa: Oceanos , CASTEL-BRANCO, Cristina, 2008,
  • Necessidades. Jardins e Cerca. Lisboa: Livros Horizonte, Lisboa, , CASTEL-BRANCO, Cristina (coord.), 2001,
  • Design on the Land - The Development of Landscape Architecture. Massachusetts: The Belknap Press of Harvard University Press , NEWTON, Norman T., 1970,
  • The History of Gardens. Berkeley: University of California Press , THACKER, Christopher, 1979,