Sumários

Desenho De Observação E Representação Gráfica Do Real No Anfiteatro De Pedra.

10 Outubro 2019, 10:30 Miguel António Navas Cândido

Continuação do exercício de observação  e representação gráfica do real - Anfiteatro de pedra. A Arquitectura como extensão do Corpo. O Corpo como extensão da Arquitectura. O objectivo é conciliar graficamente a paisagem/morfologia e vegetação, a arquitectura/anfiteatro e a figura humana/utilizadores do espaço num todo harmonioso. Variar instrumentos de registo.


Paisagem, Arquitectura E O Humano Num Todo Harmonioso.

7 Outubro 2019, 10:30 Miguel António Navas Cândido

Desenho de representação e observação gráfica do real no Anfiteatro de Pedra. O objectivo é conciliar a paisagem, a arquitectura e o ser humano num todo harmonioso, observando a relação da arquitectura (anfiteatro de pedra), com a morfologia e vegetação do lugar (tapada) e a escala humana (corpo). No caderno Paisagem, expressão e riscador, livres.


1ª Avaliação Periódica dos Cadernos Paisagem.

3 Outubro 2019, 10:30 Miguel António Navas Cândido

1º avaliação periódica dos Cadernos paisagem. Continuação do exercício de observação e representação gráfica do real: Os vãos/Janelas como enquadramentos de paisagem.


Vãos/Janelas Como Enquadramentos De Paisagem.

30 Setembro 2019, 10:30 Miguel António Navas Cândido

Leitura comentada dos trabalhos realizados na aula passada. Desenho de observação e de representação gráfica do real: As janelas do "Bloco de Aulas" como enquadramentos de paisagem. No Caderno Paisagem, expressão livre. Esferográfica e lápis grafite.


Exercício Diagnóstico. Finalização.

26 Setembro 2019, 10:30 Miguel António Navas Cândido

No diário gráfico/ caderno Paisagem, realizar desenhos de fragmentos de arquitectura interior e/ou fragmentos de arquitectura paisagista.