Métodos de Avaliação

A avaliação de conhecimentos da disciplina de Gestão e Marketing, realizar-se-á da seguinte forma:

1. A Avaliação de Conhecimentos será feita através de Exame Final, segundo as normas em vigor no ISA

2. Os alunos devidamente inscritos terão de garantir a respectiva admissão para poderem realizar o Exame Final

3. A Admissão a Exame Final será garantida através da realização de dois testes a efectivar nas aulas:

    - a média aritmética simples das notas dos dois testes terá uma ponderação de 40% na nota final;

    - se o aluno obtiver uma média dos testes igual ou superior a 15 valores, a ponderação dos testes na nota final será de 60%;

    - em nenhum caso, para obter aprovação na disciplina, o aluno pode ter uma nota inferior a 8 valores em cada um dos testes e 9 valores no exame final;

4. O aluno será aprovado desde que obtenha a nota final de 10 valores.

5. Os testes serão realizados nas seguintes datas (durante as aulas previstas no horário):

   1º teste: 29 Outubro

   2º teste: 17 Dezembro

6. O aluno pode sempre optar por realizar apenas o exame final, desde que garantida a admissão a exame final (comparência aos dois testes); para tal, informará o docente responsável pela UC dessa intenção, devendo fazê-lo até 3 dias após a saída das notas do 2º teste

7. Os alunos que tiverem nota superior a 16 valores terão de confirmar a respectiva nota através de uma prova oral; a não realização desta prova conduz a que o aluno obtenha a nota de 16 valores como nota final