Bibliografia

Principal

  • PARTE I - “Controlo de gestão”, Áreas Editora.: Jordan,H., Neves,J.C., Rodrigues, J.A. 2003 null
  • PARTE I - “Introdução à gestão”, Ed.Verbo: Sousa,A 1990 null
  • PARTE II - Principles of Marketing, Oxford University Press*: Palmer, A. 2000 null
  • PARTE I - “Farm management”, McGrawHill.: Kay, R.D et alli, 2008 null
  • PARTE II - Mercator XXI teoria e prática do Marketing, Dom Quixote, Lisboa: Lindom, D. et alli, 2004 null
  • PARTE I - “Formação Global em Gestão Agrícola””, MADRP-POAGRO: Silva,F.G (Coord.) et alli 2006 null

Secundária

  • PARTE II -The Marketing mix as a creator of Differenciation in The Oxford Textbook of Marketing, Oxford University Press: Waterschoot W. 2003 null
  • PARTE II - Strategic Marketing in a modern economy in The Oxford Textbook of Marketing, Oxford University Press: Lambkin M. 2003 null