Sumários
Módulo de Marketing - Aula 1
20 Abril 2022, 16:00 • Alexandra Seabra Pinto
Apresentação do Módulo de Marketing: Avaliação, Programa e Bibliografia
1.Conceito e Estratégia de Marketing de Vinhos
1.1 Conceito e especificidade do marketing de vinhos
1.2 Diferentes orientações: produção, mercado e experiência
1.3 Estratégia de Marketing
Apresentação do Trabalho de Grupo
- Enunciado do Caso de Estudo
- Constituição dos GruposMódulo de Marketing - Aula 1
20 Abril 2022, 14:00 • Alexandra Seabra Pinto
Apresentação do Módulo de Marketing: Avaliação, Programa e Bibliografia
1.Conceito e Estratégia de Marketing de Vinhos
1.1 Conceito e especificidade do marketing de vinhos
1.2 Diferentes orientações: produção, mercado e experiência
1.3 Estratégia de Marketing
Apresentação do Trabalho de Grupo
- Enunciado do Caso de Estudo
- Constituição dos GruposMódulo de Gestão - Mini teste 2 Módulo de Gestão e Caso de Estudo
6 Abril 2022, 16:00 • Ana Maria Cancella de Abreu de Paiva Brandão
Módulo de Gestão
Mini teste 2 Módulo de Gestão
Acompanhamento de Caso de Estudo
Módulo de Gestão - Mini teste 2 Módulo de Gestão e Caso de Estudo
6 Abril 2022, 14:00 • Ana Maria Cancella de Abreu de Paiva Brandão
Módulo de Gestão
Mini teste 2 Módulo de Gestão
Acompanhamento de Caso de Estudo
Módulo de Gestão - Módulo de Gestão e Métodos contabilísticos e técnicas contabilísticas (conclusão)
30 Março 2022, 16:00 • Ana Maria Cancella de Abreu de Paiva Brandão
Módulo de Gestão
3. Métodos contabilísticos e técnicas contabilísticas (conclusão)
Sistemas de valorimetria
Custeio de produções conjuntas
Exercícios de aplicação nº3 (conclusão)