Engenharia Aplicada à Arquitectura Paisagista (2 º Sem 2015/2016)

MAP

Últimos Anúncios

Exame epoca especial dia 12

Inicio do exame as 9:30, na sala P41.

Ver mensagem para email de turma.

IF

Breve introdução

Estimados alunos

A primeira aula sera no horario e locais previstos, dia 16 de fevereiro.

Para contacto por email com responsável da disciplina usar isabelferreira@isa.ulisboa.pt

Todos os materiais de estudo da disciplina preparados pelos docentes foram enviados por email aos alunos.

_________________________________________________________

Concluídas as aulas, serão em breve disponibilizadas as classificações da avaliação contínua

• dos trabalhos (após discussão) e
  • dos dois testes.

Os alunos devem inscrever-se para exame ou teste ate sexta anterior ao exame.

Para esse efeito devem deixar dois cadernos de teste, um para cada parte a realizar.

O exame terá lugar dia OITO às 15:00. A duração será de 2:30.

____________________________________________________________

Cordialmente

IF

Maria Isabel Freire Ribeiro Ferreira (Responsável)