Meio Terrestre e Aquático (1 º Sem 2016/2017)

LB

Últimos Anúncios

Informações importantes para o exame de MTA

1. Todos os alunos que pretendam vir fazer exame, em qualquer das datas, seja por obrigação seja para fazer melhoria de nota, deverão enviar uma mensagem, para o endereço nunocortez@isa.ulisboa.pt
até às 9.00 horas da véspera do exame, indicando qual ou quais os módulos que pretendem realizar no exame.

2. O calendário de exames é o seguinte:
12 de Janeiro, às 9.30 horas na sala 47
25 de Janeiro, às 9.30 horas na sala 33
O primeiro módulo a realizar no exame será sempre o de Meio Aquático e Solos, após o que faremos uma curta paragem e todos os restantes módulos terão lugar a seguir. Assim, quem não vier realizar esse módulo deverá apresentar-se para exame às 10.30 horas.

3. O meu horário de atendimento e apoio aos alunos será o seguinte:
3ªfeira, 10 de Janeiro, 14.30 - 17.00
4ªfeira, 11 de Janeiro, 10.00 - 12.30
2ªfeira, 23 de Janeiro, 10.00 - 12.30
3ªfeira, 24 de Janeiro, 14.30 - 17.00

Para o esclarecimento de dúvidas sobre as matérias dos outros módulos,
os alunos deverão contactar os respectivos docentes.

Nuno Renato da Silva Cortez (Responsável)

Francisco Manuel Souto Gonçalves de Abreu

Maria Madalena Calado Santos Sobral da Fonseca