Política Ambiental (2 º Sem 2017/2018)

LEAmb

Método de Avaliação

A matéria da disciplina encontra-se dividida em 4 módulos, com a duração aproximada de 3 a 4 semanas cada um. No final de cada módulo, os alunos serão submetidos a avaliação sobre a matéria respectiva.
A avaliação dos conhecimentos será efectuada através de avaliação contínua (50%) e da realização de testes escritos (50%).
Para obterem aprovação à disciplina de Política Ambiental, os alunos deverão obter uma classificação igual ou superior a 8 (oito) valores (sem arredondamento) em cada um dos módulos e classificação igual ou superior a 10 (dez) valores na média ponderada de todos os módulos da disciplina.
O acesso a exame está condicionado à obtenção de frequência na disciplina, assegurada pela presença, no mínimo, em 75% das aulas.