Silvicultura I (1 º Sem 2017/2018)

MEDFOR

Método de Avaliação

Avaliação Contínua é constituída por:
• Os Trabalhos práticos com um peso de 30% na nota final
• 2 Testes com um peso de 70%
• Nota mínima de 8,5 valores em cada um dos testes Silvicultura I
-Os alunos que obtiverem na avaliação contínua nota igual ou superior a 10 valores estão dispensados do exame final
-Todo o aluno que tenha obtido frequência poderá optar pela realização do exame final. Caso se apresente a exame anula a classificação obtidas em avaliação contínua.
-Considera-se aprovado o aluno que obtenha frequência e classificação final igual ou superior a 10 valores.