Bibliografia
Principal
- PARTE I - “Controlo de gestão”, Áreas Editora.:
Jordan,H., Neves,J.C., Rodrigues, J.A.
2003
null
- PARTE I - “Introdução à gestão”, Ed.Verbo:
Sousa,A
1990
null
- PARTE II - Principles of Marketing, Oxford University Press*:
Palmer, A.
2000
null
- PARTE I - “Farm management”, McGrawHill.:
Kay, R.D et alli,
2008
null
- PARTE II - Mercator XXI teoria e prática do Marketing, Dom Quixote, Lisboa:
Lindom, D. et alli,
2004
null
- PARTE I - “Formação Global em Gestão Agrícola””, MADRP-POAGRO:
Silva,F.G (Coord.) et alli
2006
null
Secundária
- PARTE II -The Marketing mix as a creator of Differenciation in The Oxford Textbook of Marketing, Oxford University Press:
Waterschoot W.
2003
null
- PARTE II - Strategic Marketing in a modern economy in The Oxford Textbook of Marketing, Oxford University Press:
Lambkin M.
2003
null