Métodos de Avaliação
A avaliação de conhecimentos da disciplina de Gestão e Marketing, realizar-se-á da seguinte forma:
1. A Avaliação de Conhecimentos será feita através de Exame Final, segundo as normas em vigor no ISA
2. Os alunos devidamente inscritos terão de garantir a respectiva admissão para poderem realizar o Exame Final
3. A Admissão a Exame Final será garantida através da realização de dois testes a efectivar nas aulas:
- a média aritmética simples das notas dos dois testes terá uma ponderação de 40% na nota final;
- se o aluno obtiver uma média dos testes igual ou superior a 15 valores, a ponderação dos testes na nota final será de 60%;
- em nenhum caso, para obter aprovação na disciplina, o aluno pode ter uma nota inferior a 8 valores em cada um dos testes e 9 valores no exame final;
4. O aluno será aprovado desde que obtenha a nota final de 10 valores.
5. Os testes serão realizados nas seguintes datas (durante as aulas previstas no horário):
1º teste: 29 Outubro
2º teste: 17 Dezembro
6. O aluno pode sempre optar por realizar apenas o exame final, desde que garantida a admissão a exame final (comparência aos dois testes); para tal, informará o docente responsável pela UC dessa intenção, devendo fazê-lo até 3 dias após a saída das notas do 2º teste
7. Os alunos que tiverem nota superior a 16 valores terão de confirmar a respectiva nota através de uma prova oral; a não realização desta prova conduz a que o aluno obtenha a nota de 16 valores como nota final