Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Engenharia Aplicada à Arquitectura Paisagista (2 º Sem 2017/2018)

MAP

Breve introdução

Estimados Alunos

A calendarizacao prevista esta disponivel aqui nesta página, por favor consultem-na.

Como podem verificar a divisão em módulos está modificada em relação à que está pressuposta nas regras de avaliação aqui constantes, mas que terão de ser adaptadas pelo gestor do sistema (não acessível directamente aos docentes).

O programa está dividido em 4 módulos, havendo dois testes, e um trabalho de projecto, com pesos na avaliação contínua que serão indicados na primeira aula.

O acesso a exame (avaliação de frequência) faz-se através da avaliação positiva do trabalho de grupo e participação nas aulas respectivas.

As aulas terão início no dia 20, às 15:00 como previsto, na sala P22.

 

Bom trabalho!

A professora

M Isabel Ferreira

Corpo Docente

Maria Isabel Freire Ribeiro Ferreira (Responsável)

Francisco Morais da Costa Manso

Maria do Rosário Cameira

Teresa Afonso do Paço