Ecologia (2 º Sem 2017/2018)

LAP , LEFRN , LB , LEA , LEAmb , LEZ

Método de Avaliação

1. A obtenção de frequência, i.e., a admissão a exame final, é condicionada pela presença em pelo menos 75% das aulas práticas, e pela apresentação do relatório correspondente.

2. Nas sessões práticas não presenciais será realizado um trabalho de pesquisa (em grupo) sobre um tema a distribuir na primeira aula cuja relatório escrito terá o peso de 20% no resultado final.

3. O exame final escrito é eliminatório e incidirá sobre toda a matéria dada (aulas teóricas e aulas práticas) e terá o peso de 80%.

4. Os alunos que já tenham obtido frequência ou que tenham o estatuto de trabalhadores-estudantes realizarão individualmente o trabalho referido em 2 (devendo contactar atempadamente o docente da UC para atribuição do tema). Exceptuam-se os alunos que já tenham realizado com aproveitamento este trabalho nos últimos dois anos, caso em que será contada a classificação então obtida, com a ponderação referida em 2.