Geomática (2 º Sem 2014/2015)

LAP , LEA , LEAmb

Avisos (Link)

Resultados Exame de 17 Julho 2015 (Link)

Exame Época Especial 17 de Julho de 2015 (Link)

O exame tem início às 09:30 H na Sala P12.

É necessário trazer caderno de teste.

Resultados do exame da 2ª chamada (Link)

Os alunos podem consultar na sala de reuniões da Secção de Matemática 3a-feira dia 07 de Julho de 2015, das 15:00h às 15:30h

Exame da 2ª chamada (Link)

Exame da 2ª chamada: 25 Junho 2015 (Link)

Início: 09:30 H

Distribuição dos alunos pelas salas:

Anfiteatro A1: A - J

Anfiteatro A2: L - Z

Resolução do exame 1ª chamada (Link)

Previsão de presenças no exame da 2ª chamada (Link)

O exame da 2ª chamada realizar-se-á no dia 25 de Junho de 2015 às 09:30 h, nas salas A1, A2 e A3.

É necessário que os alunos que pretendem apresentar-se a exame nesta chamada, inscrevam o seu nome e número nas folhas afixadas no átrio junto da Matemática (no piso por cima do CIISA) até ao dia 23 de Junho às 15h.

No exame é obrigatória a apresentação de cartão de identificação com fotografia e nome completo e é aconselhável levar máquina de calcular. É necessário trazer caderno de testes.

Resultados Exame 1a chamada (Link)

Os alunos podem consultar na sala de reuniões da Secção de Matemática 2a-feira dia 22 de Junho de 2015, das 14h às 15h

Exame 1ª chamada: 11 Junho 2015 (Link)

Início: 09:30 H

Distribuição dos alunos pelas salas:

Anfiteatro A1: Afonso Faro - Jorge Miguel Abreu

Anfiteatro A2: Jorge Simão Cruz - Yago Guerreiro

Previsão de presenças no exame da 1ª chamada (Link)

O exame da 1ª chamada realizar-se-á no dia 11 de Junho de 2015 às 09:30 h, nas salas A1, A2 e A3.

É necessário que os alunos que pretendem apresentar-se a exame nesta chamada, inscrevam o seu nome e número nas folhas afixadas no átrio junto da Matemática (no piso por cima do CIISA) até ao dia 9 de Junho às 15h.

Frequências de anos anteriores (Link)

De acordo com as "Regras gerais de avaliação de conhecimentos" (pg.73 do Guia Académico 2014/2015), "a frequência permance válida no ano em que é obtida e nos dois anos lectivos seguintes".

Assim, os alunos que obtiveram frequência no ano lectivo de 2011/2012 ou em anos anteriores perdem essa frequência.

Para voltarem a ter frequência terão que realizar e discutir o trabalho prático de Geomática em 2014/2015.

Os alunos que obtiveram frequência em 2012/2013 e 2013/2014 mantêm essa frequência, mas, se assim o pretenderem, poderão melhorar a nota obtida no trabalho prático, realizando-o novamente.

Verifique a sua situação de frequência.

Calendário de discussão do Trabalho Prático (Link)

Verifique aqui a data e hora da discussão do trabalho prático para avaliação.

Início das aulas (Link)

As aulas práticas iniciam-se na semana de 18 a 20 de Fevereiro, no dia marcado no horário de cada turma.

As aulas teóricas iniciam-se no dia 20 de Fevereiro.