A nova plataforma Fénix, a utilizar a partir do ano letivo 2018-2019, está disponível em https://fenix-edu.isa.ulisboa.pt

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Herbologia (1 º Sem 2018/2019)

MEFRN

Método de Avaliação

Para admissão a Exame Final, os alunos são obrigados a participar em pelo menos 75% do total de aulas teórico-práticas.
A participação implica presença nas aulas e avaliação dos conhecimentos adquiridos.
Essa avaliação será realizada de acordo com duas opções:
a) realização de um trabalho prático experimental individual, acompanhado de uma boa revisão bibliográfica, e apresentado em seminário e escrito sob a forma de artigo científico ou,
b) os alunos que assistam às aulas práticas (75%), mas que não desejem submeter-se à avaliação proposta em a), terão de realizar uma prova escrita e/ou oral (exame final).