Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.
Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.
disciplinas
>
MPAlim/2014-2015/2-semestre
>
Sumários
Marketing de Produtos Alimentares (2 º Sem 2014/2015)Sumários01/06/2015 08:00 Aula Teórica Esclarecimento de dúvidasEsclarecimento de dúvidas
Modificado em
22/07/2015 10:37
Presenças:
não foram contabilizadas.
27/05/2015 08:30 Aula Teórico-Práticas Apresentação e Discussão de TrabalhosApresentação e Discussão de Trabalhos
Modificado em
27/05/2015 15:34
Presenças:
não foram contabilizadas.
25/05/2015 08:00 Aula Teórica Apresentação e Discussão dos TrabalhosApresentação e discussão dos trabalhos
Modificado em
27/05/2015 15:32
Presenças:
não foram contabilizadas.
20/05/2015 08:30 Aula Teórico-Práticas Apresentação e Discussão de TrabalhosApresentação e Discussão de Trabalhos
Modificado em
27/05/2015 15:33
Presenças:
não foram contabilizadas.
18/05/2015 08:00 Aula Teórica Esclarecimento de dúvidas sobre as apresentaçõesEsclarecimento de dúvidas sobre as apresentações
Modificado em
27/05/2015 15:31
Presenças:
não foram contabilizadas.
13/05/2015 08:30 Aula Teórico-Práticas Exemplo de Aplicação da Economia Experimental ao MarketingExemplo de Aplicação da Economia Experimental ao Marketing
Modificado em
27/05/2015 15:29
Presenças:
não foram contabilizadas.
11/05/2015 08:00 Aula Teórica Capítulo III.4 e Capítulo IVCapítulo III.4 - Política de Comunicação
Capítulo IV - Plano de Marketing
Modificado em
27/05/2015 15:27
Presenças:
não foram contabilizadas.
06/05/2015 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo III.4 - Política da Comunicação- Política de Comunicação
Modificado em
06/05/2015 11:57
Presenças:
não foram contabilizadas.
04/05/2015 08:00 Aula Teórica Capítulo III.3Informação de um painel de retalhistas Resolução dos exercícios 5 e 5A
Modificado em
06/05/2015 11:54
Presenças:
não foram contabilizadas.
29/04/2015 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo III.3 - A política de distribuição (cont.)3. A política de distribuição (cont.) - Esclarecimento de dúvidas sobre os trabalhos práticos
Modificado em
06/05/2015 11:54
Presenças:
não foram contabilizadas.
27/04/2015 08:00 Aula Teórica Capítulo III. 3 - Política de DistribuiçãoPolítica de Distribuição
Modificado em
06/05/2015 11:57
Presenças:
não foram contabilizadas.
22/04/2015 08:30 Aula Teórico-Práticas Estudo de caso: Pernod-RicardEstudo de caso: Pernod-Ricard
Modificado em
06/05/2015 11:53
Presenças:
não foram contabilizadas.
20/04/2015 08:00 Aula Teórica Capítulo III 2. A política de produtoDiscussão dos resultados do exercío nº 4 - notoriedade da marca Capítulo III 2. A política de produto
Modificado em
04/05/2015 15:41
Presenças:
não foram contabilizadas.
15/04/2015 08:30 Aula Teórico-Práticas Política de Produto (cont.)Política de Produto (continuação)
Modificado em
06/05/2015 11:42
Presenças:
não foram contabilizadas.
13/04/2015 08:00 Aula Teórica Capítulo III Políticas de produto - o marketing-mix 1. A política de produtoResolução do exercício nº 3 Capítulo III Políticas de produto - o marketing-mix 1. A política de produto
Modificado em
04/05/2015 15:27
Presenças:
não foram contabilizadas.
08/04/2015 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo II 3. Iniciação à investigação de marketingCapítulo II 3. Iniciação à investigação de marketing Introdução ao exercício prático nº 3 - foccus group
Modificado em
04/05/2015 15:22
Presenças:
não foram contabilizadas.
06/04/2015 08:00 Aula Teórica Ausência de sumário. Motivo: férias da PáscoaAusência de sumário. Motivo: férias da Páscoa
Modificado em
04/05/2015 15:18
Presenças:
não foram contabilizadas.
01/04/2015 08:30 Aula Teórico-Práticas Ausência de sumário. Motivo: férias da PáscoaAusência de sumário. Motivo: férias da Páscoa
Modificado em
04/05/2015 15:17
Presenças:
não foram contabilizadas.
30/03/2015 08:00 Aula Teórica Capítulo II.2Capítulo II - Comportamento do Consumidor e Segmentação dos Mercados 2. As opções estratégicas fundamentais: segmentação, targeting e posicionamento - Seleção de mercados-alvo (targeting) - Posicionamento
Modificado em
30/03/2015 11:47
Presenças:
não foram contabilizadas.
25/03/2015 08:30 Aula Teórico-Práticas Estudo de caso Earth IndicatorsEstudo de caso Earth Indicators
Modificado em
26/03/2015 11:45
Presenças:
não foram contabilizadas.
23/03/2015 08:00 Aula Teórica Capítulo II.2Capítulo II - Comportamento do Consumidor e Segmentação dos Mercados 2. As opções estratégicas fundamentais: segmentação, targeting e posicionamento - Significado e objetivos de segmentação - Critérios e etapas de segmentação
Modificado em
30/03/2015 11:46
Presenças:
não foram contabilizadas.
18/03/2015 08:30 Aula Teórico-Práticas Estudo de caso: OrivárzeaEstudo caso: Orivárzea
Modificado em
23/03/2015 12:12
Presenças:
não foram contabilizadas.
16/03/2015 08:00 Aula Teórica Capítulo 2.1Capítulo 2 - Comportamento do consumidor e segmentação dos mercados 1. Os determinantes do comportamento do consumidor (continuação)
Modificado em
16/03/2015 11:55
Presenças:
não foram contabilizadas.
11/03/2015 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo 2.1Capítulo 2. Comportamento do consumidor e segmentação dos mercados 1. Os determinantes do comportamento do consumidor
Modificado em
16/03/2015 11:52
Presenças:
não foram contabilizadas.
09/03/2015 08:00 Aula Teórica Capítulo I.3Capítulo I - Competitividade, orientação de mercado e estratégia de marketing 3. Estratégia de marketing - Ambiente de marketing (macro e micro ambiente): análise SWOT, variáveis do marketing-mix - A formulação de uma estratégia de marketing
Modificado em
10/03/2015 15:16
Presenças:
não foram contabilizadas.
04/03/2015 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo I.3Capítulo I - Competitividade, orientação de mercado e estratégia de marketing 3. Estratégia de marketing - Análise de Portfolio: Matriz BCG, matriz GE - Desenvolvimento de estratégias de crescimento: matriz Ansoff
Modificado em
10/03/2015 15:14
Presenças:
não foram contabilizadas.
02/03/2015 08:00 Aula Teórica Capítulo I.3Capítulo I - Competitividade, orientação de mercado e estratégia de marketing 3. Estratégia de Marketing - O conceito de estratégia - Missão e objectivos
Modificado em
10/03/2015 15:11
Presenças:
não foram contabilizadas.
25/02/2015 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo I.2Capítulo I - Competitividade, orientação de mercado e estratégia de marketing 2. Orientação de mercado e vantagem competitiva Apresentação da informação do Anúario Nielsen Food
Modificado em
25/02/2015 12:12
Presenças:
não foram contabilizadas.
23/02/2015 08:00 Aula Teórica Capítulo I.1Capítulo I - Competitividade, orientação de mercado e estratégia de marketing 1. O conceito de marketing e a sua evolução
Modificado em
25/02/2015 12:13
Presenças:
não foram contabilizadas.
18/02/2015 08:30 Aula Teórico-Práticas Apresentação da DisciplinaApresentação da disciplina: programa, avaliação de conhecimentos e métodos de trabalho.
Modificado em
25/02/2015 12:05
Presenças:
não foram contabilizadas.
|