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MPAlim/2015-2016/2-semestre
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Sumários
Marketing de Produtos Alimentares (2 º Sem 2015/2016)Sumários25/05/2016 08:30 Aula Teórico-Práticas Apresentação de trabalhos
Apresentação de trabalhos
Modificado em
27/07/2016 16:37
Presenças:
não foram contabilizadas.
23/05/2016 08:00 Aula Teórica Apresentação de trabalhos
Apresentação de trabalhos
Modificado em
27/07/2016 16:36
Presenças:
não foram contabilizadas.
18/05/2016 08:30 Aula Teórico-Práticas Apresentação de trabalhos
Apresentação de trabalhos
Modificado em
27/07/2016 16:36
Presenças:
não foram contabilizadas.
16/05/2016 08:00 Aula Teórica Capítulo IV- O plano de marketing
Capítulo IV - O plano de marketing
Modificado em
27/07/2016 16:36
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não foram contabilizadas.
11/05/2016 08:30 Aula Teórico-Práticas capítulo III.4. A política de comunicação (cont.)Capítulo III 4. A política de comunicação(cont.)
Modificado em
27/07/2016 16:36
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não foram contabilizadas.
09/05/2016 08:00 Aula Teórica apítulo III.4. A política de comunicação
Capítulo III 4. A política de comunicação
Modificado em
27/07/2016 16:35
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não foram contabilizadas.
04/05/2016 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo III.3 - A política de distribuição (cont.)
A informação de um painel de retalhistas (cont.) Exercício prático nº 5: análise de informação de um painel de retalhistas
Modificado em
27/07/2016 16:34
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02/05/2016 08:00 Aula Teórica Capítulo III.3 - A política de distribuição (cont.)
3. A política de distribuição (cont.) Apresentação da informação de um painel de retalhistas
Modificado em
27/07/2016 16:33
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27/04/2016 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo III.3 - Estudo de caso Centromarca
Capítulo III.3 - Estudo de caso Centromarca
Modificado em
27/07/2016 16:31
Presenças:
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25/04/2016 08:00 Aula Teórica FeriadoFeriado
Modificado em
27/07/2016 16:28
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20/04/2016 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo III.3 - A política de distribuição (continuação)
Capítulo III 3 . A política de distribuição (cont.) Início da resolução do exercício nº 4 – Informação de um painel de retalhistas
Modificado em
27/07/2016 16:28
Presenças:
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18/04/2016 08:00 Aula Teórica Capítulo III.2 - A política de preço (continuação)Capítulo III.2 - A política de preço (continuação)
Modificado em
27/07/2016 16:27
Presenças:
não foram contabilizadas.
13/04/2016 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo III.2
Capítulo III 2. A política de preço 3. A política de distribuição
Modificado em
27/07/2016 16:25
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11/04/2016 08:00 Aula Teórica Capítulo III.1 - A política de produto (continuação)
1. Capítulo III A p 1. Política de produto (cont.). Resolução do exercício prático nº 3.
Modificado em
27/07/2016 16:23
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06/04/2016 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo III - Estudo de caso
Capítulo III Estudo de caso: gestão de marcas de vinho e azeite. Orador convidado: Engª Rita Cabral de Almeida
Modificado em
27/07/2016 16:22
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não foram contabilizadas.
04/04/2016 08:00 Aula Teórica Capítulo III.1 - A política do produto (continuação)Capítulo III.1 - A política do produto (continuação)
Modificado em
27/07/2016 16:21
Presenças:
não foram contabilizadas.
30/03/2016 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo III - Políticas de Marketing - o marketing-mix
Capítulo III Políticas de marketing – o marketing-mix
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27/07/2016 16:19
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não foram contabilizadas.
28/03/2016 08:00 Aula Teórica Férias da PáscoaFérias da Páscoa
Modificado em
27/07/2016 16:18
Presenças:
não foram contabilizadas.
23/03/2016 08:30 Aula Teórico-Práticas Férias da PáscoaFérias da Páscoa
Modificado em
27/07/2016 16:14
Presenças:
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21/03/2016 08:00 Aula Teórica Capítulo II.3 - Iniciação à investigação de marketing
Capítulo II 3. Iniciação à investigação de marketing.
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27/07/2016 16:12
Presenças:
não foram contabilizadas.
16/03/2016 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo II.2 - As opções estratégicas fundamentais: segmentação, targeting e posicionamentoCapítulo II.2 - As opções estratégicas fundamentais: segmentação, targeting e posicionamento 3. Selecção de mercados alvo (targeting) 4. Posicionamento
Modificado em
18/03/2016 15:52
Presenças:
não foram contabilizadas.
14/03/2016 08:00 Aula Teórica Capítulo II.2 - As opções estratégicas fundamentais: segmentação, targeting e posicionamentoCapítulo II.2 - As opções estratégicas fundamentais: segmentação, targeting e posicionamento 1. Significado e objectivos da segmentação 2. Critérios e etapas da segmentação
Modificado em
18/03/2016 15:50
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não foram contabilizadas.
09/03/2016 08:30 Aula Teórico-Práticas II.1 Os determinantes do comportamento do consumidor (cont.)II.1 Os determinantes do comportamento do consumidor (cont.)
Modificado em
18/03/2016 11:40
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não foram contabilizadas.
07/03/2016 08:00 Aula Teórica Capítulo II - Comportamento do consumidor e segmentação dos mercados. 1. Os determinantes do comportamento do consumidorCapítulo II - Comportamento do consumidor e segmentação dos mercados. 1. Os determinantes do comportamento do consumidor
Modificado em
18/03/2016 11:38
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não foram contabilizadas.
02/03/2016 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo I.3 - Estratégia de MarketingCapítulo I.3 - Estratégia de Marketing - Análise SWOT: microambiente; análise interna; matriz - Análise e discussão de um caso prático de aplicação SWOT - Composição dos grupos para realização do trabalho prático
Modificado em
04/03/2016 12:38
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29/02/2016 08:00 Aula Teórica 1.2 Orientação de mercado e vantagem competitiva1.2 Orientação de mercado e vantagem competitiva Apresentação da informação do Anuário Nielsen Food e esclarecimento de dúvidas sobre o trabalho prático
Modificado em
02/03/2016 09:38
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24/02/2016 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo I.3 - Estratégia de MarketingCapítulo I.3 - Estratégia de Marketing - Resolução dos exercícios sobre a matriz BCG - Matriz Ansoff - Análise SWOT: principais factores do macroambiente
Modificado em
04/03/2016 12:33
Presenças:
não foram contabilizadas.
22/02/2016 08:00 Aula Teórica Capítulo I.3 - Estratégia de MarketingCapítulo I.3 - Estratégia de Marketing - O conceito de estratégia - Missão e objectivos - Análise do Portofolio: matriz BCG, matriz GE
Modificado em
22/02/2016 21:42
Presenças:
não foram contabilizadas.
17/02/2016 08:30 Aula Teórico-Práticas Capítulo I.1 - O conceito de marketing e sua evoluçãoCapítulo I.1 - O conceito de marketing e a sua evolução - O que é o marketing? - Marketing estratégico e marketing operacional - O marketing enquanto disciplina académica - Da orientação de produção à orientação de marketing (ou de mercado) na gestão das empresas - O marketing e os produtos alimentares
Modificado em
17/02/2016 14:35
Presenças:
não foram contabilizadas.
15/02/2016 08:00 Aula Teórica Apresentação da disciplinaApresentação da disciplina: programa, bibliografia, avaliação de conhecimentos.
Modificado em
17/02/2016 14:32
Presenças:
não foram contabilizadas.
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