Protecção de Plantas (1 º Sem 2015/2016)

LEA

Últimos Anúncios

AULAS HERBOLOGIA (UD4)

Informam-se os senhores alunos da UC Proteção de Plantas que as aulas práticas da UD4 de 4 a 19 de novembro 2015, decorrem no Herbário João de Carvalho e Vasconcellos.

A prática é avaliada com um trabalho de identificação de infestantes, INDIVIDUAL, no mínimo 10 espécies e pelo menos duas espécies de monocotiledóneas, em floração e/ou frutificação.

O trabalho prático será efetuado nas aulas práticas. Por isso, pede-se que cada aluno leve na 1ª Aula prática (4 ou 5 de Novembro) as plantas. Estas devem ser recolhidas numa cultura, preferencialmente fora do ISA.

O docente

Ana Monteiro