Últimos anúncios
Corpo Docente
Carlos José de Almeida Noeme
Responsável
noeme@isa.ulisboa.pt
Mais informações
Descrição:
Pretende-se que os alunos (1) compreendam a importância da orientação de mercado na indústria alimentar, (2) saibam identificar os principais factores do ambiente macro desta indústria, (3) analisem a estrutura e organização da distribuição alimentar, (4) conheçam os factores determinantes do comportamento do consumidor, (5) analisem os factores relevantes na percepção da qualidade dos produtos alimentares, (6) discutam o marketing-mix de produtos alimentares, (7) saibam aplicar técnicas de investigação de marketing nomeadamente conceber um guião de inquérito, analisar os resultados da sua aplicação, e interpretar resultados de um inquérito ao consumidor (8) apliquem os conceitos e técnicas do marketing na análise de estudos de caso apresentados por oradores convidados da indústria alimentar.
- 2024/2025 - 1º semestre -- (MEA, MEAlim)
- 2023/2024 - 1º semestre -- (M.CiencDadosAAFA, MEA)
- 2022/2023 - 1º semestre -- (M.CiencDadosAAFA, MEA, MEAlim)
- 2021/2022 - 1º semestre -- (MEA, MEAlim)
- 2020/2021 - 1º semestre -- (MEA, MEAlim)
- 2019/2020 - 1 semestre -- (MEA, MEAlim)
- 2018/2019 - 1 Semestre -- (MEA, MEAlim)
- 2016/2017 - 1 Semestre -- (MEA, MEAlim)
- Mestrado Bolonha em Engenharia Alimentar - MEAlim 2016-2017
- Mestrado Bolonha em Engenharia Agronómica - MEA 2016-2017