Sumários
Continuação do desenvolvimento dos trabalhos referente à 1ª fase
4 Março 2024, 10:30 • Maria Teresa Amaro Alfaiate
Continuação do desenvolvimento dos trabalhos destacando os
aspectos mais relevantes a comunicar.
Discussão das hipóteses de narrativa
que se apresentam mais assertivas para a sua comunicação das ideias de
cada grupo - Vídeos, fotogramas, Modelos conceptuais, Instalação
Os conteúdos do sítio de Campo de Ourique. Formas e narrativas de comunicação
4 Março 2024, 09:30 • Maria Teresa Amaro Alfaiate
Apresentação de diferentes formas de comunicação de trabalho projetual como estratégias de explicitação dos conteúdos mais determinantes do sítio. Adequação da linguagem ao conteúdo das ideias e ao nível de aproximação do projecto. Exemplos de estratégias possíveis e sua coerência e pertinência, enquanto relatoras de ideias de conteúdo conceptual diferenciado
Sistematização de informação sobre o bairro.
29 Fevereiro 2024, 09:00 • Maria Teresa Amaro Alfaiate
Troca de impressões com cada grupo de trabalho sobre as primeiras impressões sobre o Bairro das avenidas Novas. Discussão sobre as notas, fotografias e desenhos que cada grupo tirou durante o percurso realizado, e poateriores visitas centrando atenção sobre as principais ideias que retiveram sobre o espaço e suas relações com o contexto
Sistematização de informação sobre o bairro.
28 Fevereiro 2024, 09:30 • Maria Teresa Amaro Alfaiate
Sistematisaçao das primeira informaçao sobre o Bairro de Campo de Ourique.. Discussão sobre as notas, fotografias e desenhos que cada grupo tirou durante o percurso realizado, e em posteriores visitas centrando atenção sobre as principais ideias que retiveram sobre o espaço e suas relações com o contexto destacando a topografia. O rio e monsanto como referencias morfologicas de escala territorial. Conexões com a cidade.
Registo das primeiras impressões sobre a área de estudo
27 Fevereiro 2024, 10:00 • Maria Teresa Amaro Alfaiate
Continuação da avaliação do espaço e registo das impressões sobre a forma desenhada e textual .