A nova plataforma Fénix, a utilizar a partir do ano letivo 2018-2019, está disponível em https://fenix-edu.isa.ulisboa.pt

Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Curso setembro 2018: candidatura (Link)

Processo de candidatura (Link)

Processamento de Grandes Conjuntos de Dados Geográficos com R (ISA, setembro de 2018)

Contacto para inscrições: dacademica@isa.ulisboa.pt


O custo de inscrição no curso é de 90 euros.

Os interessados deverão candidatar-se até 6 de setembro de 2018 através da entrega de uma ficha de inscrição na Divisão Académica (DA) em que o candidato deve indicar (Ficha de inscrição):

  1. Nome, afiliação e contacto (telefone e email);
  2. Grau académico e, caso se aplique, indicação de ser aluno graduado, com indicação do grau a obter;
  3. Descrição breve da experiência na utilização de R e de SIGs;
  4. Dados referentes ao pagamento, que deverá ocorrer antes do início do curso:

4.1  Os pagamentos referentes a este curso deverão ser efetuados exclusivamente por transferência bancária para o NIB: 0035 0027 0006 8083 9033 9 ou IBAN: PT50 0035 0027 0006 8083 9033;

4.2  O comprovativo do pagamento com a indicação do nome, número fiscal e descrição do curso a constar na respetiva fatura deverá ser enviado para nocf@isa.ulisboa.pt. As faturas serão enviadas por email.

5. Bilhete de Identidade, Cartão do Cidadão ou Passaporte (no caso de cidadãos estrangeiros). O documento deverá ser traçado e conter a seguinte informação "documento para efeitos de candidatura no Instituto Superior de Agronomia".

Caso haja mais do que 20 candidatos, serão admitidos no curso os primeiros 20 candidatos seleccionados que confirmarem a sua participação fazendo o pagamento do custo de inscrição.