Análise Matemática (2 º Sem 2017/2018)

LEFRN , LB , LEA , LEAlim , LEAmb , LEZ

Avaliação: Info Atualizada (Link)

AVISOS:

• É proíbido utilizar qualquer equipamento eletrónico (como calculadora e telemóvel) nas Provas de Avaliação. O manuseamento de qualquer equipamento eletrónico durante a prova é penalizado com a anulação da mesma. O Aluno fica sujeito às sanções previstas no Regulamento disciplinar dos estudantes da Universidade de Lisboa.
  • No dia da prova o aluno deve ser portador de um documento de identificação.
  • A inscrição em cada prova é obrigatória para os alunos que pretendem realizar a prova. A inscrição é feita seguindo os passos, a partir da Entrada do portal Fenix:

Separador "Estudante"  -> na barra lateral selecionar "Consultar Avaliações" e clicar sobre a designação da prova a que pretende inscrever-se.

É possível anular uma inscrição durante o período de inscrições.

Nota: As classificações e enunciados das provas só estão disponíveis após validação no Fenix.

Avaliação por Testes

São realizados dois testes cada um com cotação de 10 valores. As classificações dos testes são afixadas com 1 casa decimal. Considera-se aprovado o aluno que obtenha pelo menos 9.5 valores na soma das classificações obtidas nos testes. A classificação final será o valor dessa soma.

1º Teste:      13 de abril (6ªfeira), 16h30 | Enunciado | Classificações (após revisão de provas).

2º Teste:      30 de maio (4ªfeira), 18h | Enunciado | Classificações (após revisão de provas) | Os testes podem ser consultados na quinta feira, dia 7 de junho, das 12h às 12h45.

Avaliação por Exame

Só pode apresentar-se a exame um aluno que tenha obtido frequência, isto é, com soma das classificações dos testes >= 4.5 valores ou classificação em algum dos testes >=3.0 valores.

Considera-se aprovado o aluno com nota de exame final >=10 valores.

Observações:

• Um aluno aprovado por testes que se apresente à 1ª chamada de exame anula a nota dos testes.
  • Um aluno que tenha sido aprovado por testes ou na 1ª chamada de exame pode apresentar-se para melhoria de nota na 2ª chamada após inscrição na Divisão Académica.

1ª chamada:   12 de junho, 10h | Enunciado | Classificações | Os exames podem ser consultados na quinta feira, dia 21 de junho, das 12h às 12h45.

2ª chamada:   25 de junho, 10h | Enunciado | Classificações | Uma Resolução | Os exames podem ser consultados na terça feira, dia 3 de julho, das 12h às 12h45.

Época Especial:  9 de julho, 10h | Classificações | Os exames podem ser consultados na sexta feira, dia 13 de julho, das 12h às 12h30.