Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.
Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.
disciplinas
>
GMCSV/2016-2017/2-semestre
>
Sumários
Gestão, Marketing e Comercialização no Sector Vitivinícola (2 º Sem 2016/2017)Sumários31/05/2017 08:30 Aula Teórico-Práticas Marketing-Mix: políticas de marketing e Economia Experimental- Marketing-Mix: políticas de marketing 4.3 Política de Comunicação 4.4 Política de Distribuição - Apresentação de metodologia em economia experimental - Realização de um leilão experimental
Modificado em
01/06/2017 10:00
Presenças:
não foram contabilizadas.
24/05/2017 08:30 Aula Teórico-Práticas Apresentação de Caso de Estudo 2Caso de Estudo: Tyto Alba (Empresa Companhia das Lezírias)
Modificado em
26/05/2017 13:48
Presenças:
não foram contabilizadas.
17/05/2017 08:30 Aula Teórico-Práticas Apresentação de Caso de Estudo 1Caso de Estudo: Gazela 3.0 (Empresa Sogrape)
Modificado em
26/05/2017 13:48
Presenças:
não foram contabilizadas.
10/05/2017 08:30 Aula Teórico-Práticas 4. Marketing - Mix: políticas de marketing
4. Marketing – Mix: políticas de marketing 4.1 Política de Produto 4.2 Política de Preço
Modificado em
11/05/2017 12:16
Presenças:
não foram contabilizadas.
03/05/2017 08:30 Aula Teórico-Práticas 3. Segmentação, seleção de mercados-alvo e posicionamento
3. Segmentação, seleção de mercados-alvo e posicionamento 3.1 Objetivos e critérios de segmentação 3.2 Seleção de mercados-alvo 3.3 Posicionamento e estratégias de posicionamento
Modificado em
11/05/2017 12:15
Presenças:
não foram contabilizadas.
26/04/2017 08:30 Aula Teórico-Práticas 2. Comportamento do Consumidor
2. Comportamento do Consumidor 2.1 Determinantes do comportamento do consumidor 2.2 O processo de decisão de compra 2.3 Comportamento do consumidor de vinho
Modificado em
27/04/2017 11:21
Presenças:
não foram contabilizadas.
19/04/2017 08:30 Aula Teórico-Práticas 1. Conceito e Estratégia de Marketing de Vinhos
1.Conceito e Estratégia de Marketing de Vinhos 1.1 Conceito e especificidade do marketing de vinhos 1.2 Diferentes orientações: produção, mercado e experiência 1.3 Estratégia de Marketing
Modificado em
27/04/2017 11:20
Presenças:
não foram contabilizadas.
05/04/2017 08:30 Aula Teórico-Práticas Relatório de avaliação do módulo de GestãoApresentação, discussão e adequação das guidelines para elaboração do Relatório de Avaliação individual.
Modificado em
12/06/2017 10:56
Presenças:
não foram contabilizadas.
29/03/2017 08:30 Aula Teórico-Práticas Apresentação de software de Gestão VitivinícolaApresentação do software Enogestão e Agrogestão. Aplicações.
Modificado em
12/06/2017 10:55
Presenças:
não foram contabilizadas.
22/03/2017 08:30 Aula Teórico-Práticas Exercícios sobre a matéria dadaExercícios de aplicação sobre a matéria lecccionada nas aulas anteriores.
Modificado em
12/06/2017 10:53
Presenças:
não foram contabilizadas.
15/03/2017 08:30 Aula Teórico-Práticas Controlo de custos (conclusão)Conclusão do sumário da aula anterior
Modificado em
21/03/2017 16:26
Presenças:
não foram contabilizadas.
08/03/2017 08:30 Aula Teórico-Práticas Controlo de custosMétodos contabilísticos, sistemas de custeio, valorização de existências, custeio de produções conjuntas
Modificado em
21/03/2017 16:25
Presenças:
não foram contabilizadas.
22/02/2017 08:30 Aula Teórico-Práticas Proveitos, custos e resultados3. Proveitos, custos e resultados Factores de produção e classificação de custos Principais rubricas de custos Proveitos Demonstração de resultados Cashflow da empresa
Modificado em
21/03/2017 16:23
Presenças:
não foram contabilizadas.
15/02/2017 08:30 Aula Teórico-Práticas Apresentação1. Apresentação da disciplina - Programa e Avaliação Módulo de Gestão – organização dos tempos letivos, bibliografia 2. Especificidades do setor vitivinícola com implicações na Gestão
Modificado em
21/03/2017 16:23
Presenças:
não foram contabilizadas.
|