Hidráulica (1 º Sem 2015/2016)

MEA , MVE

AVALIAÇÃO (Link)

Avaliação (Link)

Frequência:  todos os alunos inscritos têm automaticamente acesso à avaliação (não há marcação de faltas nas aulas).

A aprovação na disciplina pode ser obtida de duas maneiras:

I. Alunos inscritos na disciplina pela 1ª vez:

A avaliação terá duas componentes: teórica e prática.

I.1. Avaliação teórica

A avaliação teórica poderá ser feita de duas maneiras:

1) Avaliação contínua: consiste na realização de 2 testes, com parte teórica e prática. O 1º teste tem peso de 40% e o 2º teste peso de 60% na nota final. Para aprovação na cadeira por esta modalidade é necessário nota mínima de 8 valores em cada teste.

Datas dos testes:

1º teste: 23 de Outubro

2º teste: na 1ª data de exame

2) Exame final: exame escrito sobre toda a matéria, com parte teórica e prática.

I.2. Avaliação prática

A avaliação prática consiste na participação nas aulas práticas laboratoriais, a realizar em grupo, com elaboração de relatório individual (a entregar até à aula seguinte).

A nota final será obtida por ponderação das duas componentes da avaliação (avaliação teórica: 80% ; avaliação prática: 20% ), sendo necessário, para aprovação na disciplina, obter uma nota superior a 10 valores.

II. Alunos com frequência obtida noutros anos

A avaliação terá componente exclusivamente teórica (vidé I.1), que, nesse caso, terá obviamente uma ponderação de 100%.

.