Física I (1 º Sem 2017/2018)

LAP , LEFRN , LB , LEA , LEAlim , LEAmb , LEZ

Dezembro de 2017

Publicado em 15-12-2017

Notas do teste para dispensa do módulo 1

Informam-se os alunos que os resultados do teste podem ser consultado no item INFORMAÇÕES.

Canal: Física I LAP 2017 2018 1 Semestre Modificado em 15-12-2017 -

Publicado em 30-12-2017

Frequência. Notas da avaliação dos trabalhos práticos.

A avaliação dos trabalhos práticos bem como a atribuição de Frequência podem ser consultados no item INFORMAÇÕES.
Lembro ainda que:
A 1ª chamada do exame final realizar-se-á no dia 5 de Janeiro às 14.30.
A inscrição deverá ser feita mediante a colocação de um caderno, no local que foi utilizado para a inscrição no teste, até às 10:00 do dia 4 de Janeiro.
Os alunos que pretendam fazer apenas a parte do exame correspondente ao módulo 2, por terem obtido dispensa do módulo 1 no teste, terão que escrever no canto superior direito da capa do caderno a frase "Módulo 2". A ausência desta informação será interpretada como uma inscrição para o exame completo.

Canal: Física I LAP 2017 2018 1 Semestre Modificado em 30-12-2017 -