disciplinas > AnMat-1/2013-2014/2-semestre > Avaliação por Exame

Análise Matemática (2 º Sem 2013/2014)

LEFRN , LB , LEA , LEAlim , LEAmb , LEZ

Avaliação por Exame (Link)

Só pode apresentar-se a exame um aluno que tenha obtido frequência.

Considera-se aprovado o aluno com nota de exame final >=10 valores.

Observações:

• Um aluno aprovado por testes que se apresente à 1ª chamada de exame anula a nota dos testes.
  • Um aluno que tenha sido aprovado por testes ou na 1ª chamada de exame pode apresentar-se para melhoria de nota na 2ª chamada após inscrição na Divisão Académica.

Exames

1ª chamada: dia 16 de junho (2ª feira), às 14h30 nas salas A do Bloco de Aulas.

2ª chamada: dia 1 de julho (3ª feira), às 14h30 nas salas A do Bloco de Aulas.

Época especial: dia 17 de julho (5ª feira), às 14h30 na sala P10.

O enunciado do exame da primeira chamada está disponível aqui (após validação no Fénix).

O enunciado do exame da segunda chamada está disponível aqui (após validação no Fénix).

As classificações do 1º exame podem ser consultadas aqui (após validação no Fénix).

AVISO: Os exames podem ser consultados na quarta feira, 25 de junho, das 12h às 13h.

As classificações do 2º exame podem ser consultadas aqui (após validação no Fénix).

AVISO: Os exames podem ser consultados quarta feira, dia 9 de julho, das 12h30 às 13h30.

As classificações do exame de época especial (17 julho) podem ser consultadas aqui (após validação no Fénix).

AVISOS: As notas são provisórias, estando sujeitas a verificação do estatuto do aluno por parte da Divisão Académica. Os exames podem ser consultados segunda feira, dia 21 de julho, das 12h às 13h.