Análise Matemática (2 º Sem 2015/2016)

LEFRN , LB , LEA , LEAlim , LEAmb , LEZ

Avaliação (Link)

AVISOS:

• É proíbido utilizar qualquer equipamento eletrónico (como calculadora e telemóvel) nas Provas de Avaliação. O manuseamento de qualquer equipamento eletrónico durante a prova é penalizado com a anulação da mesma.
  • A inscrição em cada prova é obrigatória para os alunos que pretendem realizar a prova.
  • No dia da prova o aluno deve ser portador de um documento de identificação.

Nota
: As classificações e enunciados das provas só estão disponíveis após validação no Fenix.

Avaliação por Testes

São realizados dois testes cada um com cotação de 10 valores. Considera-se aprovado o aluno que obtenha pelo menos 10 valores na soma das classificações obtidas nos testes. A classificação final será o valor dessa soma.

Datas dos testes: 8 de abril (14h30) e 27 de maio (15h30).

1º Teste:      8 de abril
| Enunciado | Classificações após revisão de provas| consulta de provas dia 29 de abril (sexta feira), 13h30 - 14h30

2º Teste:   27 de maio | Enunciado | Classificações (após revisão de provas) | consulta de provas dia 7 de maio (terça feira), 12h30 - 13h.

Avaliação por Exame

Só pode apresentar-se a exame um aluno que tenha obtido frequência, isto é, com soma das classificações dos testes >= 4.5 valores ou classificação em algum dos testes >=3.0 valores.

Considera-se aprovado o aluno com nota de exame final >=10 valores.

Observações:

• Um aluno aprovado por testes que se apresente à 1ª chamada de exame anula a nota dos testes.
  • Um aluno que tenha sido aprovado por testes ou na 1ª chamada de exame pode apresentar-se para melhoria de nota na 2ª chamada após inscrição na Divisão Académica.

1ª chamada:    14 de junho, 10h | Enunciado | Classificações | Consulta de provas dia 22 de junho (quarta feira), 12h30 - 13h.

2ª chamada:    30 de junho, 10h | Enunciado | Classificações (após consulta de provas) | Consulta de provas dia 6 de julho (quarta feira), 10h -11h.

A realização de Melhoria necessita inscrição na Divisão Académica.

Época Especial: dia 15 de julho, 10h, sala P10 | Classificações | Consulta de provas dia 22 de julho (sexta feira), 12h -12h30.