Biologia Celular e Microbiologia (1 º Sem 2017/2018)

LAP , LEFRN , LEA , LEAlim , LEAmb , LEZ

Últimos Anúncios

Exames 9 e 19 de janeiro

Car@s Estudantes,

Os Exames da 1ª e 2ª Chamadas realizam-se nos dias 9 e 19 de janeiro de 2018 nos anfiteatros A1 e A2 no seguinte horário:

14.15h –Módulo de Biologia Celular; 16.00h -Módulo de Microbiologia

Embora não sejam necessárias inscrições para os exames realçam-se as seguintes informações:

1. O(a)s estudantes que não tenham dispensado do exame final em nenhum dos módulos deverão ser avaliados a ambos na mesma data.
  2. O(a)s estudantes que tenham dispensado do exame final e desejem melhorar a classificação terão de realizar os exames dos dois módulos na 2ª chamada após inscrição na Divisão Académica

Votos de um auspicioso novo ano cheio de sucesso

Wanda Viegas

Maria Wanda Sarujine Viegas (Responsável)