Botânica e Zoologia (2 º Sem 2016/2017)

LAP , LEFRN , LB , LEA , LEAlim , LEAmb , LEZ

Últimos Anúncios

Início do módulo de Zoologia

Caros alunos,

Como é do vosso conhecimento, o módulo de Zoologia da UC B&Z iniciou esta 5ªf, dia 6 de Abril. Na página da UC, encontram-se disponíveis, cópias:

- das apresentações das aulas teóricas e práticas
- fichas das aulas práticas, para imprimir (NB: cada ficha, está dividida em duas partes: guia da aula e questionário; o questionário deverá ser respondido e entregue no final da aula, para avaliação)

Está igualmente disponível ficheiro Excel, com o informação sobre os docentes de cada turma.

Os alunos estudantes trabalhadores ou com estatuto especial, e que não possam assistir às aulas práticas, deverão contactar os respectivos docentes para definir a modalidade de obtenção de frequência.

Cumprimentos
José Carlos Franco

José Carlos Augusta da Costa (Responsável)

Arlindo Lima