Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Gestão e Marketing (1 º Sem 2015/2016)

LEA , LEAlim , LEZ

Bibliografia

Principal

  • PARTE I - “Formação Global em Gestão Agrícola””, MADRP-POAGRO , Silva,F.G (Coord.) et alli, 2006,
  • PARTE I - “Introdução à gestão”, Ed.Verbo , Sousa,A, 1990,
  • PARTE I - “Controlo de gestão”, Áreas Editora. , Jordan,H., Neves,J.C., Rodrigues, J.A., 2003,
  • PARTE I - “Farm management”, McGrawHill. , Kay, R.D et alli,, 2008,
  • PARTE II - Mercator XXI teoria e prática do Marketing, Dom Quixote, Lisboa , Lindom, D. et alli,, 2004,
  • PARTE II - Principles of Marketing, Oxford University Press* , Palmer, A., 2000,

Secundária

  • PARTE II -The Marketing mix as a creator of Differenciation in The Oxford Textbook of Marketing, Oxford University Press , Waterschoot W., 2003,
  • PARTE II - Strategic Marketing in a modern economy in The Oxford Textbook of Marketing, Oxford University Press , Lambkin M., 2003,