Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Gestão, Marketing e Comercialização no Sector Vitivinícola (2 º Sem 2017/2018)

MVE , MEVE

Método de Avaliação

Módulo 1 – Gestão: teste escrito no final do módulo
Módulo 2 – Economia e Política da Vinha e do Vinho: teste escrito no final do módulo;
Módulo 3 – Marketing de vinhos: a classificação final deste módulo resulta da soma ponderada da Classificação Final do Relatório do Trabalho de Grupo (CFRFTG), Classificação Final da Apresentação do Trabalho de Grupo (CFApTG) e Classificação Final do Trabalho Individual (CFTI), obtida através da seguinte expressão: CF = CFRFTGx0,5 + CFApTG x 0,3 + CFTI x =,2. A classificação em cada uma das componentes de avaliação não pode ser inferior a 10 valores.