Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.
Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.
disciplinas
>
GMCSV-0/2017-2018/2-semestre
>
Sumários
Gestão, Marketing e Comercialização no Sector Vitivinícola (2 º Sem 2017/2018)Sumários30/05/2018 08:15 Aula Teórico-Práticas 4. O Marketing-Mix - Políticas de Marketing4. O Marketing-Mix - Políticas de Marketing 4.3 Política de Comunicação 4.4 Política de Distribuição
Modificado em
04/06/2018 09:26
Presenças:
não foram contabilizadas.
24/05/2018 11:00 Aula Teórico-Práticas Apresentação de Caso de Estudo - Empresa Global WinesCaso de Estudo: A estratégia de marketing da empresa Global Wines.
Modificado em
04/06/2018 09:25
Presenças:
não foram contabilizadas.
23/05/2018 08:15 Aula Teórico-Práticas 4. O Marketing-Mix - Políticas de Marketing4. O Marketing-Mix - Políticas de Marketing 4.1 Política de Produto (continuação) 4.2 Política de Preço
Modificado em
23/05/2018 10:55
Presenças:
não foram contabilizadas.
17/05/2018 11:00 Aula Teórico-Práticas Apresentação de Caso de EstudoApresentação de Caso de Estudo - A estratégia de marketing da empresa Companhia das Lezírias: marca Tyto Alba.
Modificado em
18/05/2018 10:24
Presenças:
não foram contabilizadas.
16/05/2018 08:15 Aula Teórico-Práticas 3. (Continuação) e 4. O Marketing-Mix - Políticas de Marketing3. Segmentação, Seleção de Mercados-alvo e Posicionamento 3.2 Seleção de mercados-alvo 3.3 Posicionamento e estratégias de posicionamento
4. O Marketing-Mix - Políticas de Marketing 4.1 Política do Produto
Modificado em
04/06/2018 09:27
Presenças:
não foram contabilizadas.
10/05/2018 11:00 Aula Teórico-Práticas 3. Segmentação, Seleção de Mercados Alvo e Posicionamento3. Segmentação, Seleção de Mercados Alvo e Posicionamento 3.2 Segmentação de consumidores de vinho (continuação) 3.3 Trabalho prático
Modificado em
15/05/2018 10:26
Presenças:
não foram contabilizadas.
09/05/2018 08:15 Aula Teórico-Práticas 3. Segmentação, Seleção de Mercados Alvo e Posicionamento3. Segmentação, Seleção de Mercados Alvo e Posicionamento 3.1 Objetivos e critérios de segmentação 3.2 Segmentação de consumidores de vinho
Modificado em
15/05/2018 10:27
Presenças:
não foram contabilizadas.
03/05/2018 11:00 Aula Teórico-Práticas 2. Comportamento do Consumidor2. Comportamento do Consumidor 2.3 Comportamento do Consumidor de Vinho 2.4 Investigação em Marketing 2.5 Introdução à Economia Experimental
Modificado em
04/05/2018 12:20
Presenças:
não foram contabilizadas.
02/05/2018 08:15 Aula Teórico-Práticas 2. Comportamento do Consumidor2. Comportamento do Consumidor 2.1 Fatores determinantes do comportamemento do consumidor 2.2 O processo de decisão de compra
Modificado em
02/05/2018 15:02
Presenças:
não foram contabilizadas.
26/04/2018 11:00 Aula Teórico-Práticas Evento do consórcio europeu VINOVERT - ISAOs alunos foram convidados a participar no evento organizado no âmbito do projeto europeu VINOVERT no qual o ISA é parceiro. O evento decorreu na sala de atos do ISA e foi publicitado pelos professores do mestrado e pelo gabinete de comunicação do ISA.
Modificado em
01/05/2018 16:31
Presenças:
não foram contabilizadas.
19/04/2018 11:00 Aula Teórico-Práticas 1. Conceito e Especificidades do Marketing de Vinhos1.4 Formulação da estratégia de marketing 1.4.1Conceito de estratégia 1.4.2 Análise e diagnóstico 1.4.3 Missão e objetivos 1.4.4 Estratégia e planos de marketing
Modificado em
15/05/2018 10:27
Presenças:
não foram contabilizadas.
18/04/2018 08:15 Aula Teórico-Práticas Aula não lecionada por cumprimento de obrigação legalAula não lecionada por cumprimento de obrigação legal.
Modificado em
23/05/2018 10:54
Presenças:
não foram contabilizadas.
12/04/2018 11:00 Aula Teórico-Práticas 1. Conceito e Especificidades do Marketing de Vinhos1. Conceito e Especificidades do Marketing de Vinhos 1.1 Conceito de Marketing 1.2 Especificidades do Marketing de Vinhos 1.3 Diferentes orientações: produção, mercado e experiência
Modificado em
13/04/2018 10:00
Presenças:
não foram contabilizadas.
|