Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Gestão, Marketing e Comercialização no Sector Vitivinícola (2 º Sem 2017/2018)

MVE , MEVE

Sumários

Tipo do Turno:
Turno:
Docente:
Ordem:

30/05/2018 08:15 Aula Teórico-Práticas

4. O Marketing-Mix  - Políticas de Marketing

4. O Marketing-Mix  - Políticas de Marketing

4.3 Política de Comunicação

4.4 Política de Distribuição

Modificado em 04/06/2018 09:26 Prof. Maria Alexandra Campos Seabra Pinto Presenças: não foram contabilizadas.

24/05/2018 11:00 Aula Teórico-Práticas

Apresentação de Caso de Estudo - Empresa Global Wines

Caso de Estudo: A estratégia de marketing da empresa Global Wines.

 

Modificado em 04/06/2018 09:25 Prof. Maria Alexandra Campos Seabra Pinto Presenças: não foram contabilizadas.

23/05/2018 08:15 Aula Teórico-Práticas

4. O Marketing-Mix  - Políticas de Marketing

4. O Marketing-Mix  - Políticas de Marketing

4.1 Política de Produto (continuação)

4.2 Política de Preço

Modificado em 23/05/2018 10:55 Prof. Maria Alexandra Campos Seabra Pinto Presenças: não foram contabilizadas.

17/05/2018 11:00 Aula Teórico-Práticas

Apresentação de Caso de Estudo

Apresentação de Caso de Estudo

 - A estratégia de marketing da empresa Companhia das Lezírias: marca Tyto Alba.

Modificado em 18/05/2018 10:24 Prof. Maria Alexandra Campos Seabra Pinto Presenças: não foram contabilizadas.

16/05/2018 08:15 Aula Teórico-Práticas

3. (Continuação) e 4. O Marketing-Mix  - Políticas de Marketing

3. Segmentação, Seleção de Mercados-alvo e Posicionamento

3.2 Seleção de mercados-alvo

3.3 Posicionamento e estratégias de posicionamento

 

4. O Marketing-Mix  - Políticas de Marketing

4.1 Política do Produto

Modificado em 04/06/2018 09:27 Prof. Maria Alexandra Campos Seabra Pinto Presenças: não foram contabilizadas.

10/05/2018 11:00 Aula Teórico-Práticas

3. Segmentação, Seleção de Mercados Alvo e Posicionamento

3. Segmentação, Seleção de Mercados Alvo e Posicionamento

3.2 Segmentação de consumidores de vinho (continuação)

3.3 Trabalho prático

Modificado em 15/05/2018 10:26 Prof. Maria Alexandra Campos Seabra Pinto Presenças: não foram contabilizadas.

09/05/2018 08:15 Aula Teórico-Práticas

3. Segmentação, Seleção de Mercados Alvo e Posicionamento

3. Segmentação, Seleção de Mercados Alvo e Posicionamento

3.1 Objetivos e critérios de segmentação

3.2 Segmentação de consumidores de vinho

Modificado em 15/05/2018 10:27 Prof. Maria Alexandra Campos Seabra Pinto Presenças: não foram contabilizadas.

03/05/2018 11:00 Aula Teórico-Práticas

2. Comportamento do Consumidor

2. Comportamento do Consumidor

2.3 Comportamento do Consumidor de Vinho

2.4 Investigação em Marketing

2.5 Introdução à Economia Experimental

 

Modificado em 04/05/2018 12:20 Prof. Maria Alexandra Campos Seabra Pinto Presenças: não foram contabilizadas.

02/05/2018 08:15 Aula Teórico-Práticas

2. Comportamento do Consumidor

2. Comportamento do Consumidor

2.1 Fatores determinantes do comportamemento do consumidor

2.2 O processo de decisão de compra

Modificado em 02/05/2018 15:02 Prof. Maria Alexandra Campos Seabra Pinto Presenças: não foram contabilizadas.

26/04/2018 11:00 Aula Teórico-Práticas

Evento do consórcio europeu VINOVERT - ISA

Os alunos foram convidados a participar no evento organizado no âmbito do projeto europeu VINOVERT no qual o ISA é parceiro.

O evento decorreu na sala de atos do ISA e foi publicitado pelos professores do mestrado e pelo gabinete de comunicação do ISA.

Modificado em 01/05/2018 16:31 Prof. Maria Alexandra Campos Seabra Pinto Presenças: não foram contabilizadas.

19/04/2018 11:00 Aula Teórico-Práticas

1. Conceito e Especificidades do Marketing de Vinhos

1.4 Formulação da estratégia de marketing

1.4.1Conceito de estratégia

1.4.2 Análise e diagnóstico

1.4.3 Missão e objetivos

1.4.4 Estratégia e planos de marketing

 

 

Modificado em 15/05/2018 10:27 Prof. Maria Alexandra Campos Seabra Pinto Presenças: não foram contabilizadas.

18/04/2018 08:15 Aula Teórico-Práticas

Aula não lecionada por cumprimento de obrigação legal

Aula não lecionada por cumprimento de obrigação legal.

Modificado em 23/05/2018 10:54 Prof. Maria Alexandra Campos Seabra Pinto Presenças: não foram contabilizadas.

12/04/2018 11:00 Aula Teórico-Práticas

1. Conceito e Especificidades do Marketing de Vinhos

1. Conceito e Especificidades do Marketing de Vinhos

1.1 Conceito de Marketing

1.2 Especificidades do Marketing de Vinhos

1.3 Diferentes orientações: produção, mercado e experiência

Modificado em 13/04/2018 10:00 Prof. Maria Alexandra Campos Seabra Pinto Presenças: não foram contabilizadas.