Tratamento de Águas, Efluentes e Resíduos (1 º Sem 2015/2016)

LEAlim , LEAmb , LEZ

Últimos Anúncios

1ª Chamada de Exame da UC de Tratamento de Águas, Efluentes e Resíduos

Caros Alunos,

Venho informá-los que a 1ª Chamada de Exame da UC de Tratamento de Águas, Efluentes e Resíduos realizar-se-á no próximo dia 8 de Janeiro de 2016, das 9:30h às 12:30h.

Peço-vos que se inscrevam até ao dia 4 de Janeiro de 2016, sem excepção, por e-mail.

A distribuição das salas será feita atempadamente após termos confirmado o número total de alunos a comparecer no exame.

Por favor, confirmem-me a recepção do email.

Os melhores cumprimentos,

Elizabeth Duarte

Elizabeth da Costa Neves Fernandes de Almeida Duarte (Responsável)

Ana Cristina Ferreira da Cunha Queda