Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Gestão e Marketing (1 º Sem 2015/2016)

LEA , LEAlim , LEZ

Método de Avaliação

A avaliação de conhecimentos da disciplina de Gestão e Marketing, realizar-se-á da seguinte forma:

1. A Avaliação de Conhecimentos será feita através de Exame Final, segundo as normas em vigor no ISA

2. Os alunos devidamente inscritos terão de garantir a respectiva admissão para poderem realizar o Exame Final

3. A Admissão a Exame Final será garantida através da realização de dois testes a efectivar nas aulas:

    - a média aritmética simples das notas dos dois testes terá uma ponderação de 40% na nota final;

    - se o aluno obtiver uma média dos testes igual ou superior a 15 valores, a ponderação dos testes na nota final será de 60%;

    - em nenhum caso, para obter aprovação na disciplina, o aluno pode ter uma nota inferior a 8 valores em cada um dos testes e 9 valores no exame final;

4. O aluno será aprovado desde que obtenha a nota final de 10 valores.

5. Os testes serão realizados nas seguintes datas (durante as aulas previstas no horário):

   1º teste: 29 Outubro

   2º teste: 17 Dezembro

6. O aluno pode sempre optar por realizar apenas o exame final, desde que garantida a admissão a exame final (comparência aos dois testes); para tal, informará o docente responsável pela UC dessa intenção, devendo fazê-lo até 3 dias após a saída das notas do 2º teste

7. Os alunos que tiverem nota superior a 16 valores terão de confirmar a respectiva nota através de uma prova oral; a não realização desta prova conduz a que o aluno obtenha a nota de 16 valores como nota final