disciplinas > AnMat-0/2014-2015/2-semestre > Avaliação

Análise Matemática (2 º Sem 2014/2015)

LEFRN , LB , LEA , LEAlim , LEAmb , LEZ

Avaliação (Link)

AVISO: É proíbido utilizar qualquer equipamento eletrónico (como calculadora e telemóvel) nas Provas de Avaliação.

Nota: As classificações e enunciados das provas só estão disponíveis após validação no Fenix.

Avaliação por Testes

São realizados dois testes cada um com cotação de 10 valores. Considera-se aprovado o aluno que obtenha pelo menos 10 valores na soma das classificações obtidas nos testes. A classificação final será o valor dessa soma.

Datas dos testes: 17 de abril e 29 de maio

1º Teste:   17 de abril | enunciado | classificações | consulta de provas dia 8 (sexta feira), 14h - 14h30

2º Teste:   29 de maio | enunciado | classificações (com informação de Frequência) | consulta de provas dia 5 (sexta feira), 12h30 - 13h

Avaliação por Exame

Só pode apresentar-se a exame um aluno que tenha obtido frequência, isto é, com soma das classificações dos testes >= 4.5 valores ou classificação em algum dos testes >=3.0 valores.

Considera-se aprovado o aluno com nota de exame final >=10 valores.

Observações:

• Um aluno aprovado por testes que se apresente à 1ª chamada de exame anula a nota dos testes.
  • Um aluno que tenha sido aprovado por testes ou na 1ª chamada de exame pode apresentar-se para melhoria de nota na 2ª chamada após inscrição na Divisão Académica.

1ª chamada:          9 de junho, 10h, salas A1, A2, A3  |  enunciado | classificações | consulta de provas dia 18 (quinta feira), 13h - 13h30

2ª chamada:        22 de junho, 10h, salas A1, A2, A3  | enunciado | classificações | consulta de provas dia 2 de julho (quinta feira), 12h - 12h30

época especial:   10 de julho, 10h,   sala P10 | classificações | consulta de provas dia 17 de julho (sexta feira), 13h - 13h30

Erros comuns

Nesta apresentação transcrevem-se alguns erros cometidos pelos alunos nas avaliações de Análise Matemática de 2014/2015. Esperamos que seja útil!