Aviso: Se está a ler esta mensagem, provavelmente, o browser que utiliza não é compatível com os "standards" recomendados pela W3C. Sugerimos vivamente que actualize o seu browser para ter uma melhor experiência de utilização deste "website". Mais informações em webstandards.org.

Warning: If you are reading this message, probably, your browser is not compliant with the standards recommended by the W3C. We suggest that you upgrade your browser to enjoy a better user experience of this website. More informations on webstandards.org.

Marketing (1 º Sem 2017/2018)

MEA , MEAlim

Objectivos

Pretende-se que os alunos
(1) compreendam a importância da orientação de mercado na indústria alimentar,
(2) saibam identificar os principais factores do ambiente macro desta indústria,
(3) analisem a estrutura e organização da distribuição alimentar,
(4) conheçam os factores determinantes do comportamento do consumidor,
(5) analisem os factores relevantes na percepção da qualidade dos produtos alimentares,
(6) discutam o marketing-mix de produtos alimentares,
(7) saibam aplicar técnicas de investigação de marketing nomeadamente conceber um guião de inquérito, analisar os resultados da sua aplicação, e interpretar resultados de um inquérito ao consumidor
(8) apliquem os conceitos e técnicas do marketing na análise de estudos de caso apresentados por oradores convidados da indústria alimentar.