Qualidade e Segurança Alimentar (2 º Sem 2013/2014)

LEA , LEAlim , LEZ

Método de Avaliação

Obtém frequência na unidade curricular o estudante que realizar e discutir o programa de pré-requisitos e o plano de HACCP.
A frequência permanece válida no ano em que é obtida e nos dois anos letivos seguintes, embora possa haver alterações decorrentes da mudança de professor responsável.
A avaliação classificativa é efetuada através de duas componentes:
a)Um exame escrito (E) individual e presencial cobrindo todos os conteúdos programáticos, com a duração máxima de duas horas;
b)Um programa de pré-requisitos e um plano de HACCP (P) resultante do trabalho da equipa e respetiva apresentação, nas formas escrita e oral, seguida de discussão.
A classificação final (N), expressa na escala numérica de 0 a 20 valores, é obtida através da fórmula: N = (0,5 × E) + (0,5 × P). Para obterem aproveitamento à unidade curricular os estudantes devem ter pelo menos 8,0 (oito) valores no exame escrito.
Só é suscetível de melhoria a componente do exame final escrito.